Um vídeo do Departamento de Defesa dos Estados Unidos mostra aviões militares avistando óvnis (objetos voadores não identificados). As imagens foram registradas em 2015 durante um sobrevoo pela costa leste norte-americana. O objeto oval aparenta estar cruzando os céus em alta velocidade.

"Caramba, cara", disse um piloto de um dos jatos F-18 Super Hornet da Força Aérea dos EUA ao se deparar com o objeto. "Uau, o que foi aquilo?" disse outro. Os óvnis, que se parecem com manchas escuras e claras nos vídeos, tinham cerca de 12 metros de comprimento e supostamente poderiam mudar de rota em segundos.

Christopher Mellon, ex-vice-secretário adjunto de defesa para inteligência dos EUA, diz que seu país está negligenciando esses fenômenos. Mellon trabalhou para o governo durante as administrações de Bill Clinton e George W. Bush. Hoje em dia ele é conselheiro de uma empresa privada chamada To the Stars Academy of Arts and Science, que divulgou o vídeo. 

Em um artigo para o jornal The Washington Post, Mellon defende que esses avistamentos são conhecidos nos círculos de defesa e inteligência dos EUA, mas que ninguém quer ser ridicularizado ao chamar a atenção para esses fenômenos inexplicáveis. "A nave não precisa ser alienígena para ser digna de investigação", disse. "Elas podem ser exemplos de tecnologia militar estrangeira, o que já seria alarmante o suficiente", completou.

Imagem: To the Stars Academy of Arts and Science/Reprodução

Vídeo mostra aviões militares americanos avistando óvnis

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.