Pepê e Neném estão dando o que falar nas redes sociais após publicarem um vídeo em apoio ao deputado Jair Bolsonaro, que pretende disputar as eleições presidenciais no ano que vem.

Na gravação, que já foi compartilhada nos canais do político, as irmãs concordam com algumas de suas posições, destacando que os homossexuais não devem se expor em público.

“Não é porque somos lésbicas, gays, que vamos aceitar tudo que a gente vê”, começam elas, para depois apontar: “O certo é o certo e o errado é o errado. Entre quatro paredes você faz o que quiser, mas ninguém é obrigado a ver nada na rua, no cinema. Tem gente que passa dos limites”.

Pepê e Neném seguem com a análise e em determinado momento se questionam: “Por que os héteros podem se beijar em público? O mundo é pra todos, mas certa coisa não é bom fazer”.

E concluem: “Amor não tem sexo. Amor é amor! Mas pra que passar pra rua coisas que você pode fazer dentro do quarto? Tenha limites!”.
As cantoras encerram o vídeo mandando um abraço para Jair Bolsonaro, que acaba de trocar o Partido Social Cristão (PSC) pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), para garantir legenda na disputa pela presidência da República.

No Twitter, o assunto está rendendo. Veja o vídeo.

VÍDEO: Em apoio a Jair Bolsonaro, irmãs cantoras Pepê e Neném criticam exposição de homossexuais nas ruas e são detonadas

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.