Na noite de ontem 20/08/2017 foram realizadas as Cerimonias de Entrega de distintivo Especial e de passagem de ramo. Os Lobinhos Claudio Lucas Silvestre da Silva, Ellem Morena Freire Martins e Pedro Lucas Leonez das Neves receberam o Distintivo Mais Importante/Especial do Ramo Lobinho e na ocasião foi realizada a passagem dos mesmos para o Ramo Escoteiro por terem chegado ao fim de sua jornada no Ramo Lobinho, como diz as regras e faixa etária de idade dos ramos.

O Distintivo Cruzeiro do Sul não é um distintivo simples, que em qualquer momento podemos entrega-los. O mesmo tem que ser entregue de maneira especial, pois é um grande caminho pra chegar até ele, e aqueles que conceguem chegar até lá merecem uma comemoração especial.

Na verdade, quando se alcança um objetivo, o que mais se deseja é comemorar, por estar feliz de ter vencido todas as barreiras e ter chegado até o final. E com isso, nos deixa sem palavras para descrever o quão importante foi esse momento. Dever cumprido, e gratidão por tudo.

E hoje, nós que fazemos parte do 23ºRN/GE Francisco Rennie da Silva, estamos muito felizes por entregar o número de 3 Distintivos Especiais do Ramo Lobinho o “Cruzeiro do Sul”, os primeiros em 25 anos, deixamos aqui os nossos Parabéns e agradecimentos a essas crianças que batalharam e realizaram com perfeição suas atividades.


Fernando Dirigente

Vice presidente da região escoteira do RN, Alex Sousa

Chefe Akelá Yngrid Renniê


Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<

Grupo de escoteiros Francisco Renniê realiza cerimonia de passagem de ramos e distintivos de Cruzeiro do Sul

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.