Com a finalidade discutir as políticas públicas e deliberar ações voltadas à evolução dos serviços prestados por órgão públicos, a Prefeitura de Pendências por meio da Secretaria de Assistência e Promoção Social, realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social na quarta-feira (05) de julho, na escola municipal Maria Cleofas Moura da Rocha, com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, que é o Sistema Único de Assistência Social. O encontro teve a participação de usuários, sociedade civil, grupo de Escoteiros e servidores e conselhos. 

O evento contou com a presença do Prefeito Fernandinho Medeiros, Secretária de Assistência e Promoção Social Sonia Linhares, Secretária de Educação Katia Paulista, Secretária de Saúde Moralisa Araújo, Vereador Fernando Junior, secretário de secretário de governo Chico Cunha, Secretário de Administração Telmo Marcelino, Secretário de tributação Titico e gestores da referida escola.

Após a leitura do Regimento Interno e explanações das autoridades, os participantes se dividiram em grupos para discutirem eixos temáticos proteção social, gestão democrática, acesso às seguranças socioassistenciais e legislação para elaborar o relatório final.

O evento ainda contou com apresentação do grupo teatral. Muda-te coordenado pelo Prof. Ilnando que abrilhantaram o momento cultural do evento. Na ocasião também foi servido um almoço para os participantes, logo após os grupos elegeram os delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social que irá acontecer em Natal.


Para ver todas fotos clique >>AQUI<<



Secretaria de Assistência e Promoção Social, realiza VIII conferência municipal para fortalecimento de SUAS.

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.