Com a crise fiscal cada vez mais intensa no Rio, a violência também vem crescendo de forma alarmante na cidade. Com isso em vista, o humorista Léo Lins, do programa “The Noite com Danilo Gentili”, resolveu criar uma promoção para seu show de comédia na cidade.

Quem for à bilheteria e apresentar um boletim de ocorrência por roubo neste mês de julho poderá comprar o ingresso da apresentação com desconto. Léo Lins está em cartaz até 30 de julho com o show “Bullying Arte”, no Teatro Miguel Falabella, situado no Norte Shopping, subúrbio do Rio.

“Volta e meia eu via espectador falando que tinha sido roubado. Daí pensei na uma promoção para quem levar o boletim de ocorrência paga menos do que a meia”, diz ele. A entrada normalmente custa R$ 60 e, nesta promoção, sairia por R$ 25.

“Lancei na internet a campanha. Muita gente me perguntou se era verdade. Sim, é verdade!”, confirma o humorista.

Léo conta que já foi assaltado e sofreu tentativas de roubo nas cidades em que morou: Rio, Curitiba e São Paulo. “A primeira vez que vieram me assaltar eu tinha 12 anos, foi no Grajaú [Rio]. Levaram o relógio dos meus amigos, mas eu já tava sem. Aprendi cedo que não pode ter relógio”, diz.


 E ano passado, ela conta, furtaram o celular na capital paulista. “Passaram de bike e pegaram… Agora também já aprendi que celular é igual a telefone fixo: só deve usar dentro de casa”, brinca ele, que parte com o stand-up para Brasília e, no fim do ano, traz o show a São Paulo.

Folha de São Paulo

Humorista que trabalha no programa “The Noite com Danilo Gentili”, dá desconto em show no Rio a quem levar B.O. por roubo

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.