Jovem passou pela segunda sessão para remoção da frase 'eu sou ladrão e vacilão'. Internado em clínica de reabilitação, ele recebeu visita da mãe.

O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada à força no começo de junho deste ano, como punição porque teria tentado furtar uma bicicleta no ABC, passou pela segunda sessão para remoção da frase "eu sou ladrão e vacilão" da testa. O tratamento foi feito na sexta-feira (21) na clínica de reabilitação onde o jovem faz tratamento contra o vício do crack e do álcool, na Grande São Paulo.

A mãe do rapaz, Vânia Rocha, disse que o filho está respondendo bem ao tratamento e que está com a fisionomia bem melhor. "Ele está vendo a realidade da vida. Ganhou bastante peso, engordou 15 quilos", disse ela ao G1. Vânia está confiante que seu filho vai terminar o tratamento sem recaídas. Ele mudou em todos os aspectos graças a Deus."

Para ela, as sessões para retirar a tatuagem da testa do filho também está tendo bom resultado. Uma clínica de estética de São Bernardo do Campo está fazendo o tratamento de graça para a família do adolescente.

Como o menino está em abstinência, por questões de segurança, a recomendação foi que ele passasse pelas sessões de laser na clínica Grand House, em Mairiporã, onde está internado. Ao todo, ele deve passar por dez sessões. "Meu filho está lindo", disse a mãe.

Para Sérgio Castillo, diretor terapêutico da clínica Grand House, em Mairiporã, responsável pelo tratamento do garoto, a evolução do adolescente é crescente. "Ele passou pela fase mais aguda da sintomatologia da abstinência, passou pelo momento mais forte desse sentimento interno."

Castilho afirmou ainda que o adolescente está com melhor aparência e perdendo os trejeitos típicos que ele ganhou no convívio com as drogas na rua. "Agora ele está mais estável, vivendo um pouco mais a sua meninice perdida, ele está recebendo muito afeto dos psicólogos. Com isso ele está com equilíbrio emocional e fluidez de pensamento maiores"

G1


'Ele está vendo a realidade da vida', diz mãe de adolescente tatuado na testa

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.