O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE inscreve até o fim de julho para selecionar estudantes de ensino médio, técnico e superior em Direito, que queiram estagiar na Caixa Econômica Federal. Recentemente a Caixa realizou uma seleção de estágio, no entanto, alguns locais estão sem candidatos para ingresso. Assim, o novo certame é para preenchimento destas vagas, para regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação de processos anteriores.

O certame é para formação de cadastro reserva, onde as contratações ocorrem de acordo com a necessidade da instituição no decorrer da validade da seleção, que será de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Podem concorrer a uma vaga, estudantes de Nível Médio regular ou de ensino técnico dos cursos de Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em segurança do Trabalho e Técnico Secretariado Integrado ao Ensino Médio. 

O aluno deve estar do 1º ao penúltimo semestre, para os cursos Técnicos e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio ou EJA. Os contratados terão bolsa auxílio de R$ 500,00 por jornada de trabalho de 25 horas semanais, além do auxílio transporte de R$ 130,00. No Rio Grande do Norte há uma vaga disponível para a cidade de São Miguel no Alto Oeste. A inscrição para participar da seleção já está disponível e segue até o dia 31 de julho para os estagiários de ensino médio e técnico e até o dia 14 de setembro para os estudantes do curso de Direito. As inscrições na seleção devem ser realizadas gratuitamente pelo site do CIEE – www.ciee.org.br.

O processo seletivo terá prova online e entrevista, onde os estudantes serão convocados pela Caixa via contato por e-mail e telefone. Caso não haja retorno haverá a eliminação do candidato não respondente e o chamamento do próximo candidato da lista. Essa lista de espera gera ao candidato apenas a expectativa de convocação para a realização de prova online e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida. A informação é do portal Ache Concursos

A Caixa informa ainda que só poderão participar da lista de espera os candidatos que não constem na lista de classificação (aprovados ou reprovados) de outros processos seletivos vigentes do banco. Da redação da Princesa


G1

Caixa inicia processo de inscrição para estágio com vaga para cidade no Rio Grande do Norte

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.