Isis Valverde venceu nessa terça-feira (20) um processo que movia contra a Playboy, após a revista divulgar uma foto em que ela aparecia com os seios descobertos, em 2007. O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu, por unanimidade, que a Editora Abril, responsável pela publicação, deve indenizar a atriz por danos morais e materiais.

A assessoria de Isis informou ao R7 que o valor da condenação era de R$ 40 mil, mas, atualizado, soma cerca de R$ 116 mil. A Abril ainda poderá recorrer, mas os advogados da atriz acreditam que dificilmente a decisão será revista.

A sentença foi proferida originalmente em 2013, pela juíza Katia Cilene da Hora Machado Bugarim. Na tarde de ontem, o STJ apenas confirmou a decisão.

O CASO
Isis Valverde processou a revista Playboy (Editora Abril) após a publicação de uma foto em que aparece nos bastidores da novela Paraíso Tropical, que foi ao ar em 2007, na Rede Globo. Na ocasião, a Playboy divulgou a imagem e, na legenda, escreveu: “Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas”.

R7


Musa global Isis Valverde vence processo contra Playboy e receberá bolada de indenização

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.