A masturbação pode gerar diversos benefícios: fortalecimento do sistema imunológico, sensação de bem estar e também pode melhorar a relação de um casal . Mas uma coisa que talvez você não saiba é que ela também pode ser uma grande aliada no período menstrual.

No caso das mulheres, a masturbação pode ajudar a combater as cólicas menstruais. O prazer gerado pela ação libera substâncias analgésicas no organismo, então pode ser uma saída para quando o remédio não está fazendo efeito.

Além disso, quem sofre com esse tipo de dor sabe que é preciso também um momento para relaxar o corpo. O problema é que pode ficar difícil quando a cólica está muito forte. Neste caso, se masturbar e chegar ao orgasmo ajuda também a liberar substâncias relaxantes no organismo que induzem ao sono.
Como fazer?

Primeiro de tudo, você deve pensar em uma forma de não manchar roupas de cama ou outros tecidos com a menstruação . A ideia é você relaxar, não criar uma futura preocupação ou trabalho. Avalie o seu fluxo e se é melhor fazer um estímulo apenas no clitóris ou se dá para investir em outras técnicas de masturbação.

Para entrar no clima, já que você estará com dor, tente trabalhar a respiração para se controlar. Fazer um carinho pelo seu corpo também ajuda – se ame de verdade. Outra boa ideia é assistir filmes ou vídeos que te deixem excitada.

Suas mãos e seus dedos serão seus guias para o prazer. Descubra os movimentos que vão te dar mais prazer. Algumas mulheres podem achar a região do clitóris muito sensível, mas o entorno dele também gera uma sensação prazeirosa. Além disso, estímulos nos grandes lábios e na região do útero são outra forma de entrar no clima.

delas.ig.com.br


Orgasmo faz organismo liberar substâncias analgésicas, ajudando nas cólicas.

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.