Criança estava sentada no cais quando o animal saiu da água, mordeu sua roupa e a derrubou dentro da água. O caso aconteceu no Canadá


A natureza é uma das coisas mais belas que a humanidade tem, mas também pode ser um tanto perigosa. Turistas que passeavam pelo cais de Steveston Wharf, em Vancouver, no Canadá, registraram uma cena inusitada no local com um leão-marinho. As informações são do Vancouver Sun. 
O leão-marinho foi atraído para perto do cais após turistas jogarem migalhas de pão ao mar. Os presentes filmavam a cena e se divertiam com a presença do mamífero, até que ele mostrou uma atitude pouco dócil.

Uma menina se ajoelha para ver o animal mais de perto e em primeiro momento ele salta em direção à garota, que recua assustada.  Mesmo com a atitude nada convencional do animal, os turistas continuaram a atraí-lo com migalhas de pão. O animal foi ficando cada vez mais próximo do cais sem demostrar medo dos humanos.

A garota, ao perceber a nova aproximação do animal sentou-se na ponta do cais e o leão-marinho puxou sua roupa e a jogou dentro da água.  Um dos familiares da criança, ao ver o "ataque", jogou-se na água e rapidamente retirou a garota e saiu. 

O registro
Michel Fujiwara foi quem registrou as imagens e falou ao Vancouver Sun, jornal local, que não esperava que isso acontecesse. "Eu estava sentado na doca quando o leão-marinho colocou a cabeça para fora da água. Assim que vi, comecei a filmar", disse ele.

A atitude, segundo o turista mostrou-se normal, até que o animal puxou a criança para dentro da água. “A menina e sua família, ao perceber a presença dele, começou a alimentá-lo com migalhas. Acho que ele se sentiu confortável e a puxou”, declarou Fujiwara. A criança não se feriu ao “ataque” do leão-marinho, porém fica o alerta. Não alimentar animais, pois nunca se sabe qual será a reação dele.

ultimosegundo.ig.com.br

Leão-marinho arrasta criança para o mar; veja o vídeo

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.