A Prefeitura de Pendências através da secretaria de agricultura e Associação do P.A localizada na comunidade de Mulungu foi contemplado com um sistema de dessalinização, que vai proporcionar água mineral de boa qualidade para o consumo humano.

Serão cerca de 1,600 (mil e seiscentos) litros de água mineral por mês para as famílias adeptas ao programa, segundo a chefe de gabinete da secretaria de agricultura, Januncia Olegário a luta para conseguir o programa foi dura e árdua mais a associação P.A mulungu em parceria com a prefeitura conseguiram, agora os agricultores da comunidade terão água mineral para o consumo humano. “Disse Januncia Olegário”


O sistema de abastecimento de água será da seguinte forma, toda família adepta ao programa recebera 200 litros de água nas terças e quinta feira totalizando 400 litros de água mineral por semana, um total de 1,600 litros de água por mês.
Momento em que Januncia assinava a parceria do projeto melhoria de água para comunidade de mulungu.


Prefeitura de Pendências e associação P.A conseguem sistema de dessalinização para o distrito de Mulungu que agora passará a ter água mineral.

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.