O prefeito Fernandinho Medeiros fez uma análise de 100 dias de gestão à frente da Prefeitura Municipal de Pendências, apesar das dificuldades de um início de mandato, o gestor se empenhou para dar uma melhor qualidade de vida a população. A partir da análise das condições financeiras do município, podemos afirmar que houve muito trabalho, e que foi executado o que foi possível neste período e feito um planejamento para os próximos meses da administração. Apesar da crise financeira pela qual passa o país, a prefeitura está executando obras e serviços, e mantendo em dias o pagamento dos salários do funcionalismo.

SAÚDE
Pensando em proporcionar saúde de qualidade para a população, foram realizados mais de quatro mutirões de combate à dengue, reforma da Unidade de Saúde do município, consultas especializadas, viabilização de tratamento a domicílio, palestras voltadas as gestantes entre outras ações que são voltada a saúde.

EDUCAÇÃO
Na Educação, visando uma melhor qualidade no ensino, a prefeitura fez reformas nas escolas do município, foi realizado o processo seletivo para professores, foi retomado o programa PNAIC 2017, o programa NOVO MAIS EDUAÇÂO foi implantando em algumas escolas do município, a casa de cultura e educação Maria das Dores Silva “Dodôra do Porto” foi outro grande projeto criado pela prefeitura de Pendências.

OBRAS
Pensando em proporcionar saúde de qualidade para a população, foram realizados mais de quatro mutirões de combate à dengue, reforma da Unidade de Saúde do município, consultas especializadas, viabilização de tratamento a domicílio, palestras voltadas as gestantes entre outras ações que são voltadas a saúde.

AGRICULTURA
Na agricultura o prefeito Fernandinho Medeiros se reuniu com Diretores da EMATER para discutir as ações pertinente aos agricultores do município, efetuo cortes de terra na zona urbana e rural para beneficiar várias famílias que vive da agricultura, está fornecendo apoio aos assentados que cultiva hortaliças orgânicas, contribuiu com o assentamento P.A Mulungu para a conquista de uma máquina de dessalinização que vai proporcionar água mineral de boa qualidade para o consumo humano.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Na Ação social, a prefeitura fez reforma e revitalização do CRAS, realizou carnaval da terceira idade, os trabalhos de acesso aos programas do governo federal continuam funcionando, auxílio funeral, entrega do tradicional peixe da semana santa. 

ESPORTES
No esporte a prefeitura municipal de Pendências, realizou o tradicional campeonato de bloco por meio da secretaria de esportes, deu apoio a 2º edição da capa SKY, reabriu as praças de esportes entre outros eventos. 

Prefeito Fernandinho Medeiros completa 100 dias de Governo

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.