Há alguns anos a cultura junina de nossa cidade veio enfraquecendo, por vários motivos, os grupos foram se desmotivando, diminuindo, alguns chegaram até a parar, outros continuaram mesmo com todas as dificuldades e merecem todos os aplausos cabíveis. 
Porém os anos foram se passando e a vontade de manter viva a chama junina era muito grande, só não tínhamos encontrado ainda um mecanismo que fizesse com que esse trabalho voltasse e ponta pé inicial foi dado, o produtor cultural Dionlenes Pereira Dias, mas do que só convidar os grupos, ele conseguiu unir os mais experientes em um grupo só, formando assim, um novo conceito de grupo cultural junino na cidade de Pendências. 
Grupo esse que até então estava trabalhando em silencio, se preparando para apresentar um bom projeto junino aos que assim estão participando e aos iram apreciar, apoiar e incentivar este novo projeto em nossa cidade. Nesse novo grupo contamos com pessoas ilustres como Alexandre Costa, Ruam Melo, Nando Silva M, Luiz Carlos, entre outros inúmeros grandes artistas!

E é com muito orgulho que eu lhes apresento o mais novo grupo cultural da cidade de Pendências:

QUADRILHA JUNINA CARIRI

Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<





Ensaio do grupo cultural “QUADRILHA JUNINA CARIRI”

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.