A cultura de Pendências teve na noite de ontem (28 de marco de 2017) um importante reavivamento nas dependências da Escola de Arte e Cultura – (ESARC) antiga Fundação Félix Rodrigues, onde reuniram-se alguns grupos culturais da cidade juntamente com a equipe gestora da referida Escola de Arte e Cultura e a Secretaria Municipal de Educação do município de Pendências. 
O objetivo da reunião foi buscar um mecanismo para mostrar a comunidade que as modificações trazidas por uma geração passam à geração seguinte, aonde vai se transformando, perdendo e incorporando outros aspectos procurando assim melhorar a vivência das novas gerações da cultura local dada à importância desta e seu resgate para nossa comunidade. Os grupos representados foram: música, arte, teatro, dança, etc. 
Diante disso, expuseram-se quais as atividades que a escola irá desenvolver diante das vertentes disponíveis e que os demais grupos serão também acolhidos pela Instituição e assim darão continuidade aos trabalhos desenvolvidos por esses grupos.

Participaram da reunião a secretária de Educação Katia Paulista, o coordenador municipal de cultura Kassio Wagner,  coordenador da escola de artes Dionlenes Dias 




Prefeitura de Pendências da mais um passo importante para a cultura do município.

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.