Na noite deste domingo (19) o grupo cultural de teatro FAZENDO ARTE, se apresentou no bairro do cabeço no espaço de José Grilo localizado na rua Pedro Alves de Medeiros. E trousse como tema: “SÓ NÃO TEM JEITO PRA MORTE” de Nilton Pinto e Tom Carvalho e adaptada por Claudio Guimarães, Iomax Cunha, Luciano Paulino e coordenadores do Grupo. 
Iomax Cunha e Claudio Guimarães

Nayara cunha Dalyson santos

Claudio Guimarães
No primeiro ato a peça conta uma história de um empresário interpretado por (Iomax Cunha) que só pensa em trabalhar e por isso recebe uma visita da morte (Claudio Guimarães) que, a qual depois de uma certa insistência dos 5 dias a mais de vida para o empresário curtir com sua família, porém nesses 5 dias o mesmo sai para beber e farrear e passados os 5 dias a morte vem busca-lo. 
Luciano Paulino e Claudio Guimarães
Já no segundo ato entra em cena outro personagem (Ambrósio) que é interpretado por (Luciano Paulino). O fato se passa em uma sala de estar, onde um homem (Ambrósio) recebe a visita de um ser estranho que se identifica como sendo a morte (Claudio Guimarães) que veio buscá-lo. Na parte inicial somente está em cena o personagem Ambrósio. Esta parte proporciona que ele seja sensibilizado em relação ao termo morte (notícias de morte na cidade, telefonemas sobre pessoas que morreram), preparando a parte onde se encontra com a Morte. 
Na parte dois, a Morte e Ambrósio fazem relacionamento com muito humor (Morte trás Noteboock com relação das próximas vitimas); catálogo de empresa que vende túmulos, onde a Morte é sócia majoritária; da relação de traição que tem a namorada do Ambrósio, que o trai com o Ricardo (Ricardão); propostas de a Morte levar a sogra do Ambrósio, ao em vez dele; as investidas engraçadas para levar o Ambrósio; a procura do endereço dos candidatos à morte no google; a discussão sobre Ambrósio ir ao futebol, onde a Morte, vez que outra leva algum torcedor mais fanático. Outras cenas hilariantes ocorrem neste confronto entre os dois, chegando ao final quando Ambrósio tenta lograr a Morte. 

Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<






Cobertura da apresentação do grupo cultural de teatro FAZENDO ARTE.

Marcadores: , ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.