A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PENDÊNCIAS, Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas por lei e em consonância com a Portaria nº 007/2017 – GP/PMP torna pública está CHAMADA para cadastro de reserva para participação dos cursos de capacitação a distância do Programa Formação pela Escola. As capacitações são voltadas para gestores e técnicos educacionais das redes públicas de ensino, conselheiros de controle social e cidadãos interessados em conhecer as ações e programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As capacitações têm como propósito aperfeiçoar a qualidade da gestão e o fortalecimento do controle social sobre os recursos públicos destinados à educação. São nove cursos oferecidos:

5. Programas do Livro (PLI);

Os interessados deverão procurar  a coordenação de seu município para saber sobre a disponibilidade do curso. A capacitação, realizada por meio da plataforma de educação a distância Moodle, deve ser concluída em até 45 dias. Tutores são disponibilizados para auxiliar os cursistas e solucionar dúvidas dos alunos.

O público alvo da presente Chamada Pública são os Professores da Educação Básica, Gestores das Escolas Municipais e Estaduais, Equipe Técnica da SME, Conselheiros Municipais e Estudantes Universitários. Serão inscritos 60 (sessenta) participantes por ordem de chegada, no período de 27 a 31 de março do ano em curso, das 07h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Pendências/RN – 21 de março de 2017
Francisca Kátia Paulista da Silva Fonseca
Secretário Municipal de Educação
Mat. 893
Port. 007/2017

Chamada pública para os cursos do programa formação pela escola – 2017.

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.