Provavelmente você deve ter visto um vídeo que circula na internet nos últimos dias, de um pai ensinando seu filho a sua profissão de pedreiro.

"Um vídeo postado no Facebook mostra um pai que trabalha como pedreiro, ensinando a profissão ao seu filho... O garoto parece estar se divertindo com a situação e faz tudo extremamente rápido. O garoto seria filho do seguidor da página que divulgou o conteúdo. Ele foi identificado como Francisco Fonseca. O pedreiro explica que desde novo o menino sempre gostou de trabalhar, mas isso tem gerado uma divisão online. Para algumas pessoas, um menor trabalhando é um absurdo e a cena é um flagrante do que chamam de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho"

Pois é, o diretor do Conselho Tutelar expediu junto a Vara da Infância e Juventude um mandato de prisão para o pai do garoto, acusando-o de explorar trabalho infantil do filho.

Um internauta, solidário à família vítima de tudo que está acontecendo defendeu o pai do garoto:

“Trabalhei muito com meu pai sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje! Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e meu tênis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreirooo!”, disse o rapaz.

Veja abaixo o vídeo que mostra o garoto trabalhando e que está provocando grande polêmica nas redes sociais. Na sua opinião, esse pai deve ser preso por contar com a ajuda do filho pequeno em seu trabalho? 

www.portalg20.com

Absurdo! Conselho Tutelar pede a prisão de pai que gravou vídeo ensinando a profissão de pedreiro ao filho.

Marcadores: ,

Postar um comentário

  1. Se esse fato é verdadeiro achei um absurdo ate pq o menino fala no video que sente-se feliz em participar das atividades ... se prenderem esse pai que trabalha ...então que p´rendam os pais de adolescentes que se perdem por exploração sexual...que até as proprias musicas incentivam q crianças de 5 anos sejam expostas a publico com cenas improp´rias ai vc vão dizer q é lindo isso...que existem jovens de 11 anos engravidando por muitas dessas causa...faça me um favor ...Se prenderem esse pai a lei é muito porca sinceramente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, dei uma pesquisada e provavelmente é falso, os três que espalharam são blogs pequenos e usam as mesmas notícias sabe? Parece fajuto.

      Excluir
  2. Que absurdo prende esse pai esta ensinado o filho o correto

    ResponderExcluir
  3. Conselho tutelar de onde? Qual cidade/Estado?
    Onde estão as fontes da notícia?

    ResponderExcluir
  4. Juiz de verdade não mandaria prender um homem desse.

    ResponderExcluir
  5. Desde quando Conselheiro Tutelar pode expedir Mandado de Prisão?
    Onde aconteceu esse fato?
    Isso parece notícias inventadas!

    ResponderExcluir
  6. Não consigo entender essa merda de Conselho tutelar e direitos humanos que só defendem coisas erradas e a cada dia ensinam nossas crianças a não serem cidadãos de bem. Isso é uma palhaçada porque não prendem o pai da mc Melody que influencia a fila a se expor e cantar músicas que expõe atos e situações de assédio sexual???porque não mandam prender pais que exploram crianças fazendo com que percam sua infância trabalhando em cargas horárias excessivas e cheia de stress.
    Quem decretou deveria ser preso por privar o pai de fornecer um aprendizado ao seu filho, isso mesmo seu filho que se posteriormente fizer algo contra a lei ele como pai será responsabilizado.
    Vamos parar de mi mi mi e lutar por crianças que cresçam aprendendo o que é responsabilidade respeito e objetivo na vida.

    ResponderExcluir
  7. Vamos prender a mae da Maisa(carrossel) ,prender as crianças modelos e atores mirins ????? pq elas nem sempre gostam da jornada de trabalho q vivem ....muitas vezes vao forcados ,mas como a mídia aceita tudo bem ne ???? qual a diferença de um garoto querer ser pedreiro ou modelo ??????/

    ResponderExcluir
  8. TUDO FALSO
    http://www.e-farsas.com/conselho-tutelar-prendeu-o-pai-que-filmou-ensinando-profissao-de-pedreiro-ao-filho.html

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo isso prender um pai que ensina uma profissão ao filho, para não virar marginal, mas tem problema não, a gente paga mais pro governo fazer mais presidio no futuro, revoltante tá.

    ResponderExcluir

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.