Com o tema: "Práticas de Letramento: Processos de Construção da Cidadania" começou ontem a Jornada Pedagógica 2017 da cidade de Pendências, um marco do retorno às atividades escolares, momento em que os professores das escolas voltam-se para o planejamento das atividades a serem desenvolvidas durante o ano. 
Mesa de honra com autoridades 
Um espaço de reflexão para a tomada de decisões, visando atingir os objetivos educacionais em tempos determinados e etapas definidas, visando demarcar os caminhos a serem trilhados durante o ano letivo. O evento aconteceu na Escola Estadual Monsenhor Honório foi aberta pela secretária Francisca Kátia Paulista e contou com a participação do prefeito Fernandinho que garantiu que os encaminhamentos para educação Já estão em andamento como é o caso do aumento do piso nacional do salário dos professores e garantiu o retroativo assim que aprovado pelo poder legislativo, contou ainda com a presença do vice prefeito José Maria, o presidente da câmara Flaudivan Martins Cabral, Secretários do município e professores das redes municipal e estadual. 
Momento em que o prefeito Fernandinho faz a sua mensagem aos professores.

Secretaria de Educação Francisca Kátia Paulista homenageando os educadores.

Na ocasião o presidente da câmara Flaudivan Martins Cabral faz sua mensagem aos professores.
Todos assistiram o workshop motivacional: Sucesso no Ensino e no Aprendizado com o professor Mestre Rafael Demétrius. No final foi oferecido um coquetel de abertura das atividades para o ano letivo de 2017. A jornada continua nesta terça-feira e na quarta-feira com palestras e oficinas oferecidas aos profissionais da Educação. 

Para ver todas as fotos clique >> AQUI <<






Secretaria de Educação de Pendências realiza abertura da semana pedagógica.

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.