Nesta segunda-feira (20) foi realizado uma reunião com os representantes das equipes/blocos semifinalistas, para um TERMO DE AJUSTE, do horário da partida final do Campeonato de Blocos de 2017, onde em comum acordo, ficou acertado que a grande final acontecerá ás 20 horas do dia 24 de fevereiro de 2017. Onde neste dia também acontece um arrastão com paredões de som de abertura do carnaval de Pendências, saindo em frente ao Ginásio de Esportes. Assim sendo, Coordenação da competição e equipes chegaram a um acordo.

Francisco Weliton (secretário de Esportes de Pendências).

Veja uma cópia do termo abaixo 

CAMPEONATO DE BLOCOS CARNAVALESCOS DE FUTSAL 2017
PENDÊNCIAS – RN
TERMO DE AJUSTE
            Vimos por meio deste, fazer um termo de ajuste em relação ao horário da partida final do Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2017, na modalidade Futsal, Categoria Adulto Masculino. Onde a partida final, está marcada na tabela da competição para iniciar as 20h45minutos do dia 24 de fevereiro do corrente ano, mas em virtude de está programada para acontecer um arrastão de abertura do Carnaval 2017, na cidade de Pendências no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, saindo do Ginásio de Esportes Oto Bezerra no horário em que a Policia terá que dá suporte de segurança ao evento. Então, pensando na segurança da competição, em comum acordo com os dirigentes das equipes envolvidas nesta fase final da competição, resolvemos antecipar o horário da partida final, para ás 20 horas. Onde de posse do Regulamento da Competição, Artigo 2°, que diz:

Art. 2º - As equipes disputantes do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2017 aceitam e aderem incondicionalmente a este regulamento, seus Anexos e demais normativas editadas pela CBFS, bem como a eventuais ajustes que se façam necessárias no Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2017.

Art. 28º - Os casos omissos ou não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela Diretoria Executiva da SEMEL.
          
  Sendo assim, fica decidido que a partida final do Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2017, terá inicio ás 20 horas, com tolerância de 15 minutos, do dia 24 de fevereiro do corrente ano, onde ás 20 horas será aberto o cronometro para a tolerância de 15 minutos.

            Esta resolução entrará em vigor no dia 20 de fevereiro de 2017, com a aprovação dos representantes das quatro equipes semifinalistas da competição.

Pendências-RN, 20 de fevereiro de 2017.
______________________________________
Francisco Weliton P. da Silva
Secretário de Esportes/Coordenador da Competição
____________________________________                ____________________________________
Representante do QUEM AGUENTAR VENHA                               Representante do REMELEXO
____________________________________                ____________________________________
            Representante dos RIDÍCULOS                                         Representante dos 100 FUTUROS
Testemunhas: ___________________________           ___________________________________

Canindé Tomás 

Representantes dos blocos finalistas participam de reunião sobre a final do Campeonato de Blocos 2017

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.