Há 500 anos, Matteo Tafuri profetizou um fenômeno ocorrido no início de 2017.
Matteo Tafuri foi um médico e filósofo italiano nascido em 1492. Seus dotes como adivinhador lhe valeram tanto o reconhecimento dos poderosos da época como vários anos na prisão após ser acusado de feitiçaria. Ele é conhecido como o “Nostradamus italiano”.

Dentre suas profecias mais inquietantes está a que prevê que o mundo chegará ao fim quando a neve cobrir por dois dias consecutivos a região de Salento, no sul da Itália - e foi exatamente o que aconteceu: uma forte tempestade no começo deste ano deixou a cidade debaixo de gelo. A região é um balneário e atrai milhares de turistas o ano todo por causa do clima quente.

O evento climático obrigou as autoridades a interditar ruas e escolas. Oito pessoas morreram por causa das baixas temperaturas. Alguns estudiosos da obra de Tafuri afirmam que se trata de um sinal inequívoco do fim dos tempos.

“Salento de palmeiras e clima temperado do sul, Salento de neve, mas nunca depois do aviso. Dois dias de neve, dois lampejos no céu. Eu sei que o mundo vai acabar, mas eu não desejo isso”,  escreveu o profeta.


Fonte: Minuto Uno 
Imagem: Shutterstock

Profecias feitas por "Nostradamus italiano" começam a se concretizar

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.