Lula será condenado pelo juiz Sergio Moro nos próximos meses. E ele será condenado, em primeiro lugar, pela compra do prédio do Instituto Lula.

O Globo teve acesso ao depoimento de Paulo Melo, da Odebrecht. Ele disse que a empreiteira apresentou a Lula dezenas de propriedades nos quais instalar o Instituto Lula – como se a Odebrecht fosse uma corretora de imóveis. Um e-mail que a defesa de Paulo Melo entregou à Lava Jato confirma esse fato.

O e-mail diz:
“ “Conforme conversamos, segue em anexo apresentação com 11 novas opções de prédios comerciais. Depois das reuniões que tivemos com os interessados, foi possível entender bem a necessidade e o perfil de imóvel que estão buscando. De todos imóveis que fui visitar, acredito muito na viabilidade de aquisição do imóvel da República do Líbano 543. Trata-se de uma casa imponente com área construída de 1.385m² distribuídos em um terreno de 1.029m², com ambientes grandes, localização incrível, divisa com o Parque do Ibirapuera, com vista para o lago. Acredito que não gastaríamos muito para reformar a casa, pois já estava com utilização comercial. Gostei muito do imóvel e gostaria de visitar o mesmo contigo”.

Blog Robson Pires


Lula será condenado

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.