Com 67 anos de profissão, a russa Alla Illyinichna Levushkina ainda mostra muita disposição para trabalhar, cuidar da família e de seus oito gatos

Sonho de quase todo trabalhador após décadas atuando, a ideia de se aposentar não faz parte dos planos de uma médica russa. Considerada a mais velha cirurgiã em atividade no mundo, dona Alla Illyinichna Levushkina, como é conhecida, possui 89 anos de idade e continua na ativa.
Ela está atuando ininterruptamente na profissão há incríveis 67 anos. A idosa, com mais disposição que muito jovem, trabalha no Hospital Municipal de Ryazan, uma cidade próxima a Moscou.

Desde o início da carreira, ela já operou mais de 10 mil pacientes e se orgulha de seu histórico de nenhuma morte durante as cirurgias e no pós-operatório. 
Diariamente, dona Alla cumpre de forma regrada sua rígida rotina de cirurgiã. Ela acorda às 6h da manhã para chegar ao trabalho às 8h e realiza, em média, quatro operações por dia. No período da noite cuida de um sobrinho com deficiência, além de seus oito gatos. Solteira, ela mora junto com o familiar e seus bichanos, num pequeno imóvel nos arredores de Ryazan.


A surpreendente história de vida de dona Alla conquistou e comoveu a internet. Com quase 40 anos a mais de serviços prestados, a cirurgiã ainda não pretende abandonar o jaleco azul tão cedo. No país, a média de idade de aposentaria dos profissionais de medicina é aos 55 anos de idade. Quando contestada sobre o tempo de serviço, ela sorri e afirma que “ser médica não é apenas uma profissão, é um estilo de vida”. 

Uol

Cirurgiã mais velha do mundo tem 89 anos e realiza 4 operações diárias

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.