No último final de semana o atleta Francisco Romário participou do GRAND SLAN em Natal e obteve bom resultado ficando com a 3º colocação entre muitos atletas top do Rio Grande Do Norte, o professor Riquelme Henderson líder dá GRACIE GYM PENDÊNCIAS ver uma grande conquista para equipe e afirmar que vai intensificar os treinos para obter melhor resultado no próximo campeonato

Grand Slam Nordeste de Jiu-Jitsu reúne mais de mil atletas em Natal.

Primeira edição do evento será realizada no ginásio do Colégio Sagrada Família, com lutas a partir das 9h neste sábado e no domingo. Premiação totaliza R$ 15 mil

Atletas de todo o Brasil se reúnem neste fim de semana em Natal para a primeira edição do Grand Slam Nordeste de Jiu-Jitsu. O evento será realizado no ginásio do Colégio Sagrada Família e vai reunir mais de mil competidores, incluindo representantes da França e dos Estados Unidos. As lutas terão início às 9h, no sábado e domingo. A entrada é gratuita.

A princípio, os combates seriam realizados apenas no sábado, mas a alta procura e o elevado número de inscritos levaram a organização a estender a competição para o domingo. No total, são 1.108 lutadores inscritos, sendo 41 academias representadas. 

- Incluímos mais um dia para evitar que os lutadores se desgastassem muito esperando ou que tivessem que entrar no tatame de madrugada. Muitas pessoas deixaram para confirmar a participação de última hora, e o número mais que dobrou. Foi uma boa surpresa. Para uma primeira edição, foi superior ao que gente esperava - conta Felipe Medeiros, organizador do Grand Slam.

Outro atrativo é a premiação do evento, que totaliza R$ 15 mil. A novidade é que todo atleta que subir ao pódio ganhará um quimono.

- Isso é uma forma de valorização, porque o mais comum é que apenas o campeão seja premiado, quando se trata de competições de jiu-jitsu. No Grand Slam, pensando nisso, todo mundo vai sair pelo menos com um quimono novo - completou Felipe.


Globo Esporte

Atleta Pendenciense Romário fica em 3º colocação em campeonato de Jiu-Jitsu em Natal.

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.