Na manhã desta sexta-feira (06.01.17) a professora Kátia Paulista (Secretária Municipal de Educação) e a professora Bruna Rafaela (Secretária Adjunta) realizaram a primeira reunião com os diretores escolares da rede municipal de ensino de Pendências. Na oportunidade, trataram de assuntos relacionados ao início do ano letivo de 2017.

A secretária e a adjunta fizeram exposição de um plano de trabalho para a gestão delas como também mostraram a necessidade de uma ajuda mútua entre a Secretaria e as escolas para que juntos possam realizar um bom trabalho na rede municipal de educação de Pendências.

A reunião contou com a presença do prefeito Fernandinho onde o mesmo também agradeceu a colaboração de cada um e uma que ali estava e tinha certeza que todos iriam contribuir de maneira a somar com o seu governo.

E foi em um clima de envolvimento e luta pela causa educacional do município de Pendências que reunião iniciou e terminou. A equipe da Secretaria de Educação agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião ofertando um variado café da manhã.







Secretaria Municipal de Educação realiza a primeira reunião com os diretores escolares para o ano letivo de 2017

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.