Prefeitura de Pendências por meio da Secretaria Municipal de Administração, continua recadastrando os servidores efetivos, órgãos e autarquias do Executivo Municipal. O recadastramento tem o objetivo de atualizar o banco de dados do quadro dos funcionários efetivos do município

No ato do recadastramento, o servidor deve apresentar documentos originas como:

ü  Cadastro Nacional de Pessoa Física – CPF
ü  Título de Eleitor
ü  Carteira de trabalho
ü  Certidão de casamento ou declaração de união estável
ü   Comprovante com número do PIS/PASEP
ü  Comprovante de residência atualizado
ü  Comprovante de Escolaridade
ü  Carteira de Habilitação (se motorista);
ü  Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes


ATENÇÃO: caso o servidor se negue a prestar informações aos membros da comissão ou que não exista o dossiê de respectivo em nossos arquivos ou que paire alguma dúvida acerca do processo respectivo, tal fato deve ser comunicado para suspensão imediata do pagamento do faltoso.

Prefeitura de Pendências continua recadastramento servidores públicos.

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