Na tarde desta quarta-feira 11 de janeiro, o Prefeito de Pendências Fernando Antônio Bezerra de Medeiros participou da cerimônia de entrega dos kits do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O programa veio por meio de um Convênio, com o Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA), Caixa Econômica Federal e Governo do Estado (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural-EMATER). 
O município de Pendências foi comtemplado com o kit de um veículo frigorífico, balanças de precisão, computador e freezers entre outros utensílios, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma ação do Governo Federal para colaborar com o enfrentamento da fome e da pobreza no Brasil e, ao mesmo tempo, fortalecer a agricultura familiar. Para isso, o programa utiliza mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos de agricultores familiares ou de suas organizações, estimulando os processos de agregação de valor à produção.  

A cerimonia para a entrega dos kits ocorreu em Mossoró na Estação das Artes Eliseu Ventania por voltas as 16:H00, a comitiva que saiu de Pendências para prestigiar o evento e receber o kit do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Foram o Prefeito Fernandinho, a chefe de gabinete Januncia Olegário de Melo, veterinária regional Kênia Suenia Meyra de Araújo da (EMATER) e de dois produtores do programa do assentamento P.A. Marcos Freire





Com 12 dias no Governo, a gestão do Prefeito Fernandinho já foi contemplada com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.