Blog Jair Sampaio - O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, tirou 79 concursados que foram empossados por meio de liminar expedida no último 19 de dezembro de 2016 pelo juiz de direito da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, Artur Cortez Bonifácio. O meritíssimo determinou a suspensão dos efeitos de uma decisão proferida pela conselheira Maria Adélia Sales, do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O magistrado autorizou, consequentemente, a nomeação e posse dos concursados aprovados no concurso público regido pela Edital nº 002/2015, respeitando o limite prudencial estabelecidos para os Municípios, que haviam sido suspensas após representação intentada por alguns edis da Câmara Legislativa. A Secretaria de Administração e o executivo retomaram os atos legais do certame para efetivação dos novos servidores.

"Deixei meu emprego, onde trabalhava há anos, para ser efetivo nos quadros da prefeitura, mas fui ultrajado por uma decisão do prefeito Leonardo Rêgo que não pensou em ninguém. Somos 79 concursados que tivemos o prazer de ficar apenas 30 dias nas funções a que estávamos qualificados mediante concurso celebrado pela Comissão Permanente de Concursos da UEPB", lamenta um concursado ao blog Jair Sampaio. 

http://tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/


Canetada do prefeito de Pau dos Ferros exonera aprovados em concurso público

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.