Co-proprietário da InterTV Cabugi caracterizou como 'incrível' o fato de que o estado está há 12 dias sendo repercutido negativamente

O atual presidente do PMDB no Rio Grande do Norte e ex-deputado federal, Henrique Alves, lamentou a crise pela qual passa o sistema carcerário do estado, em especial, na penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. O co-proprietário da InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo, caracterizou como “incrível” o fato de que o estado está há 12 dias sendo repercutido negativamente.

“Incrível! 12 dias de pauta nacional extremamente negativa para o Rio Grande do Norte com Alcaçuz e seus absurdos. Agora tempo e paciência para refazer imagem do Estado”, criticou o ex-ministro do Turismo em seu perfil pessoal no microblog “Twitter”.

Já o governador Robinson Faria (PSD), por sua vez, confirmou que Alcaçuz será em breve fechada. O fim das operações na detenção ocorrerá tão logo as unidades prisionais de Ceará-Mirim, Afonso Bezerra e Mossoró estejam prontas, medidas que serão de médio/longo prazo.

Agora RN


“Agora só o tempo e paciência para refazer imagem do RN”, lamenta Henrique Alves

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.