A 18ª edição do Fogo Simbólico da Pátria do 47º RN GE São João Batista, terá como cidade anfitriã para esse ano de 2016 a cidade de Baía da traição na Paraíba, distante 366 km de Pendências RN.
O evento que movimenta o escotismo de toda a região costa branca acontecerá nos dias 31 de agosto a 04 de setembro do ano em curso e contará com um efetivo de mais de 70 condutores que conduzirão chama olímpica da pátria pelas estradas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Toda uma estrutura esta sendo montada para que o evento tenha êxito total. 02 ônibus, 01 ambulância, 02 carro de apoio, 01 moto, policia militar, 02 profissionais de saúde e comunicação via rádio.
jogos indigenas
Para esse ano de 2016 a coordenação do evento e a diretoria do grupo esta formalizando junto às autoridades municipais de Baia da traição uma visita as tripos indígenas potiguaras, tribos essas que habitam no litoral norte de Baía da traição.
A tocha simbólica da Pátria será acessa na tarde de 1º de setembro em Baia da traição e chegará a Pendências na noite do dia 04 de setembro, neste ano de 2016 o grupo de escoteiros São João Batista homenageará a eterna escoteira pendencienses Dodora Barbosa. Uma das fundadoras do escotismo em Pendências e que em março deste ano foi para o grande acampamento nos deixando eternas lembranças.

http://alexescoteiro.blogspot.com.br/

Tocha olímpica do 18º fogo simbólico da pátria do 47º RN GE São João Batista será acessa nesse ano de 2016 em baía da traição na paraíba

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.