Fui pego de surpresa por uma publicação de uma fotografia minha no facebook, o cidadão que postou deveria ter respeito e não violar a minha privacidade. Já que esse mesmo cidadão que se preocupa tanto com o dinheiro público deveria aconselhar seu sobrinho foi presidente da Câmara Municipal a devolver a prestação a prestação de contas de sua gestão a frente da casa legislativo.

Por qual motivo ele teria a guarda dessa prestação de contas? Pergunte a ele caro cidadão... essa publicação que tem viés político não atinge o vereador Luiz do \porto, vemos pelos comentários raivosos de alguns insatisfeitos por um humildo cidadão de uma comunidade ser eleito para representar o seu povo, quero dizer que essas críticas jamais me atingiram pois não imponho limites para servir ao meu povo, dormirei até no chão quando for necessário for, mais continuaremos com nossa luta no dia a dia...se pensam em me humilhar comparando com um cachorro estão enganados, pois talvez esse mesmo cachorro "já morto" como mencionaram seja mais digno do nosso respeito.


A determinadas figuras que postaram gozações com minha com minha fotografia sugiro que olhe suas próprias vidas, nunca usei em nenhum momento redes sociais, nem tão pouco outro meio para entrar na vida privada dos senhores (as), agora se fosse uma fotografia de algum político "valente" e "rico" de nossa terra, queria vê se fariam essa atitude covarde e mesquinha, fizeram com Luiz do Porto, pois não tem família valente é pobre... para finalizar só tenho uma coisa a dizer, vocês podem querer fazer chacota de mim, mas Deus é GRANDE e o povo da minha terra me farão justiça.

Nota do Vereador Luiz do Porto a população de Pendências.

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.