Um fato deplorável marcou a edição do “Mariana Godoy Entrevista” da última sexta (15). O deputado aliado do Governo Interino Fausto Pinato (PP) fez declarações xenófobas e preconceituosas contra o norte e nordeste. “Não são só os políticos que tem que parar com a corrupção. Muitas vezes os eleitores levam os políticos a praticar corrupção, ele vendem o voto, é uma questão cultural do brasileiro, principalmente do norte e nordeste”, disse o paulista, fazendo cara de nojo ao pronunciar o nome das regiões.

Mariana Godoy rebateu o político dizendo que ele será acusado de racismo, e ele tentou concertar se fazendo de boa praça. “Não é isso, o nível educacional é mais baixo, é um povo mais sofrido e mais fácil de corromper”.

Por esse motivo, ele foi detonado nas redes sociais. O político Ciro Gomes, conhecido por não ter papas na língua, comentou com sua conta oficial em uma das páginas que postaram o vídeo. “ Um filho da p*** destes , despreparado e corrupto botar defeito no povo que tem todas as suas dificuldades, mas antes de tudo é vítima de calhordas desta laia!”. No Twitter, diversos internautas ficaram chocados e com revolta diante das declarações do deputado.

tenentelaurentinoagora

Deputado gera revolta ao falar sobre o Nordeste: "o nível educacional é mais baixo, é um povo mais sofrido e mais fácil de corromper"

Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.